EC Bahia

O atacante Gilberto considerou o empate um bom resultado por jogar contra o Palmeiras no Allianz Parque. No entanto, o camisa 9 do Tricolor lamentou os erros cometidos pelo time durante o empate em 2 a 2, neste domingo (11), pela 14ª rodada do Brasileirão, que impediram de levar um triunfo para Salvador na bagagem.

“Foi um bom resultado sim. Acho que a gente tirar um ponto dentro da arena do Palmeiras é sempre importante, mas com um jogador a mais em campo a gente poderia ter saído com esse triunfo sim. A gente sabe que errou na saída da bola da lateral quando aconteceu o gol do Palmeiras. Vamos trabalhar para corrigir e não deixar isso acontecer mais. Mas tínhamos condições de sair com o triunfo hoje aqui”, afirmou à Rádio Metrópole FM.

Gilberto marcou os dois do Bahia em cobranças de pênaltis assinaladas pelo árbitro de vídeo. Assim como as penalidades, ele considerou também a expulsão como acertadas pela equipe de arbitragem.

“Acho que quando está certo não adianta a gente reclamar, porque vai ver o lance lá fora e vai ser claro que a penalidade, a expulsão também para mim foi um acerto, então está tudo certo”. Nos últimos dois jogos do Bahia, Gilberto marcou cinco gols. Apesar da boa fase, ele manteve os pés no chão.

“Trabalhando sempre firme, porque como sempre falo, nos momentos difíceis a gente trabalha forte e quando as coisas estão boas a gente também tem que trabalhar forte. Tudo no futebol muda do dia para a noite e se a gente não fizer o trabalho corretamente as coisas podem não acontecer do jeito que a gente espera”, finalizou.

Neste momento, o Bahia é o 10° colocado com 20 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Goiás, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova. Bahia Notícias