O jovem goleiro Fernando Castro vai voltar a ter uma oportunidade na meta do Bahia diante do Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (6), no Carneirão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. No quinto lugar do estadual após ser derrotado pelo Bahia de Feira, o Tricolor precisa de um bom resultado.

Ciente desta necessidade, o arqueiro tricolor, que falou com a imprensa nesta terça-feira (5), evitou falar em pressão, mas apontou a missão de colocar o clube nos primeiros lugares.

“Não há pressão, mas a gente tem que buscar um resultado bom para colocar o Bahia no lugar onde ele deve estar, que é lá em cima. Nós somos os atuais campeões baianos e a gente tem que estar buscando vencer sempre”, disse.

Questionado sobre o fato inusitado do clube jogar duas vezes em menos de 24h, Fernando não escondeu a surpresa, mas ressaltou que os triunfos são necessários.

“Eu nunca tinha visto isso, mas nós jogadores não podemos fazer nada. É entrar e representar o Bahia da melhor maneira possível. Nem na base eu passei por isso”, pontuou o goleiro, que exaltou a oportunidade na equipe. Sua última partida como titular aconteceu na primeira rodada do estadual, contra o Fluminense de Feira.

“O professor ainda não passou muito sobre o time deles. Mas pra mim é sempre uma honra vestir essa camisa e estar mostrando o meu trabalho. Vamos para mais uma luta”, completou segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia