O governo da Bahia publicou, no Diário Oficial deste último sábado (12), a nomeação de 25 aprovados no concurso para auditor fiscal do estado. Entre as vagas de ampla concorrência e as destinadas a negros, foram selecionados 10 para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; sete para Tecnologia da Informação e oito para área de Administração Tributária.
Os nomes dos selecionados, bem como as notas finais obtidas no concurso estão disponíveis no Diário Oficial. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O edital para o concurso foi publicado em fevereiro de 2019, com 60 vagas, sendo 24 para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.
Os resultados provisórios das provas foram publicados em julho do ano passado, meses antes dos resultados provisórios dos títulos, que foram divulgados em outubro. O balanço final foi publicado em dezembro do mesmo ano, cerca de três meses antes da lista oficial de aprovados convocados, em março deste ano.