Uma mulher grávida de gêmeos foi esfaqueada pelo próprio marido na noite desta última segunda-feira (12), no conjunto habitacional Paquetá, localizado na zona norte da cidade de Eunápolis. Elirene Silva da Purificação estava com seis meses de gestação e deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional com uma perfuração na barriga. O crime foi presenciado por um dos filhos da mulher, enteado do agressor.
Foi necessário realizar uma cesárea de emergência e um dos bebês, que havia sido atingido no pulmão, acabou morrendo durante a operação. O outro bebê, que teve ferimentos nos testículos, sobreviveu ao parto. De acordo com os médicos, a criança ficará em observação e será transferida para um hospital com UTI neonatal em Porto Seguro ou Salvador.
A mãe se encontra em situação estável. Segundo informações do site Radar 64, a Polícia Militar realizou rondas pelo bairro e entorno, mas o agressor, identificado como Israel, não foi encontrado. “Acreditamos que ele tenha se embrenhado por uma área de vegetação que fica em volta do bairro”, afirmou um policial a reportagem do site. Vizinhos de Elirene informaram que ela já havia prestado queixa contra o marido por ameaças e agressões.