Grávida pela terceira vez e à espera da primeira filha, Claudia Leitte contou o motivo de ter escolhido o nome Bela para batizar a menina. “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, disse a cantora para o Gshow no bastidor do “Domingão do Faustão”, onde anunciou a novidade. Mulher do empresário Márcio Pedreira, a artista é mãe dos pequenos Davi, de 10 anos (cujo significado é amado), e Rafael, de 6 (que significa o que Deus curou).

Ainda na entrevista, Claudia disse que já vinha planejando aumentar a família. “A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou”, reforçou ela, defendida por famosos após polêmica com Silvio Santos durante o último “Teleton”.

Na ocasião, o apresentador negou abraço para sua convidada, pois “ficaria excitado”. Com três meses de gestação, a intérprete de “Balancinho” já sente algumas mudanças. “Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo”, detalhou a cantora, comparada aos filhos pela semelhança física.

Para a revista “Cláudia”, a apresentadora falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o apresentador e a cantora. “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes”, iniciou.

“Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, acrescentou.

Enquanto Claudia espera o terceiro filho, Camilla Camargo vai receber a visita da cegonha pela primeira vez, assim como Luiza Possi. “Meu menino”, escreveu a atriz dias antes de compartilhar vídeo no qual aparece chorando assistindo a uma comédia. Já a cantora afirmou ter sido pega de surpresa com a gravidez. “Nunca imaginei, esperei, não programei e estou muito feliz. Mas, como manda toda a tradição, a gente não pode falar sem ter um tempo, tem que esperar bonitinho pra dar tudo certo e deu tudo certo e to aqui contando pra vocês”, contou a filha de Zizi Possi. (Purepeople) Foto: AGNews