Com planos de encerrar cedo sua carreira, Grazi Massafera já tem data para voltar às novelas. A atriz vai viver uma passista de escola de samba, costureira e será par romântico de Antonio Fagundes na novela “Bom Sucesso”. A trama irá ao ar na faixa das sete no segundo semestre de 2019 e substituirá “Verão 90”, a sucessora de “O Tempo Não Para”. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (21).

 

Paloma (personagem de Grazi) recebe um diagnóstico errado de doença terminal no começo da trama. Porém é Alberto (papel de Fagundes) quem está à beira da morte. Assim que ouve ter pouco tempo de vida, Paloma resolve passar a vida a limpo. Mas não demora para descobrir que quem está doente é Alberto, um senhor de 80 anos – seu intérprete tem 69 anos.

 

A costureira de 35 (a atriz tem um ano a mais) se apaixona pelo milionário e rabugento assim que o conhece e também se encanta pela vida de luxo que ele leva. Apesar do amor que sente por ele, a jovem vai ser rotulada de interesseira pelos parentes de Alberto. Ao mesmo tempo, o ricaço vê sua família se interessar pela herança que está prestes a deixar. Na trama da Rede Globo, Paloma é ex-mulher do personagem de Fabrício Boliveira.

 

Fabrício é um jogador de basquete que fracassou ao tentar seguir na carreira nos EUA. Para complicar ainda mais a situação da costureira, o aspirante a atleta e pai de sua filha mais velha retorna ao país e mexe com sua estrutura. Além disso, o filho rebelde de Alberto, Marcos (Rômulo Estrela) também desperta a paixão em Paloma.

 

Inicialmente quem interpretaria o herdeiro do milionário seria Reynaldo Gianecchini, mas o ator acabou escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco – a história deverá suceder “O Sétimo Guardião” na faixa das nove. Essa trama tem ainda no elenco, entre outros, Bianca Bin, Sergio Guizé e Nathalia Dill. Com isso, “Troia”, que teria Paolla Oliveira e Cauã Reymond como par romântico acabou adiada.

 

Prevista para estrear daqui a dois meses, a nova trama das sete vai trazer de volta os anos 1980/1990 para o horário nobre. Claudia Raia vai viver uma ex-musa das pornochanchadas, Lidiane. Ela é mãe de Manuzita (Isabelle Drummond), uma jovem que conheceu a fama ao integrar o grupo “A Patotinha Mágica” e que agora busca voltar ao estrelato. O elenco reúne também Camila Queiroz e Giovana Cordeiro, que precisaram mudar o visual para o folhetim. A primeira cortou os fios e a segunda aderiu ao corte mullet.