Depois de uma virada relâmpago, o Bahia ficou muito próximo de vencer o Fortaleza em plena Arena Castelão no último domingo (24), pela Copa do Nordeste. Um cruzamento na área e um cabeceio certeiro do zagueiro Quintero, no entanto, frustraram o desejo dos tricolores aos 44 minutos do segundo tempo e a partida acabou empatada em 2 a 2.

Ao fim do jogo, o volante Gregore pediu atenção ao grupo para evitar que novas falhas de posicionamento atrapalhem nos resultados.

“Bola aérea que a gente sabia que era o ponto forte dos caras. Mas tem que dar mérito aos caras. Jogo bom, os dois times jogando. Não podemos vacilar nessas bolas. A gente a frente do placar tem que ter atenção. Estamos no começo do ano, temos que trabalhar mais e mais para não dar esses vacilos”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

O Bahia está na quinta posição da Copa do Nordeste, com seis pontos conquistados. A equipe treinada por Enderson Moreira volta a jogar pelo regional no próximo sábado (2), às 16h, contra o Altos do Piauí, em Teresina segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia