EC Bahia

Destaque do Bahia nas últimas duas temporadas, o volante Gregore perdeu a vaga no meio-campo tricolor. Desde a retomada do calendário do futebol brasileiro, ele não apresentou o nível de atuação que costumava ter. No último domingo, porém, o atleta fez sua estreia como titular na Série A e ficou contente com o seu desempenho.

Com a ajuda de Gregore, o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 1, com direito a gol nos acréscimos marcado pelo zagueiro Ernando – Juninho marcou o outro. O volante tricolor afirma que, depois dessa partida, espera manter o nível de atuação das últimas duas temporadas.

– Estou muito satisfeito com a minha estreia nesse Brasileirão. Espero conseguir manter o ritmo que apresentei nas duas últimas edições e possa ajudar ainda mais o Bahia para brigar na parte de cima da tabela – afirmou.

– Encaramos um adversário difícil, muito qualificado e conseguimos o triunfo no final, mas, em geral, fomos bem na partida. Agora nosso foco já muda para o São Paulo, que, apesar da fase que vive, é uma equipe muito boa e será um grande jogo também. Vamos buscar mais três pontos para seguir lá em cima.

Gregore atuou ao lado de Ronaldo, já que o outro volante, Flávio, tem uma proposta do futebol turco e pediu para não entrar em campo. Ele sequer treinou com o grupo nesta segunda-feira. Dessa forma, é bem provável que essa seja a nova dupla de volantes de Roger Machado. Gregore elogiou o companheiro.

– O Ronaldo foi muito bem e manteve o bom nível da equipe, isso mostra que nosso elenco é muito qualificado e, quando sai alguém, o outro jogador mantém a regularidade. Estou focado em manter o grande desempenho em campo para ajudar o time e tenho certeza que todos estão com o mesmo objetivo, que é ajudar o Bahia a conquistar bons resultados – disse Gregore. O Bahia volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, às 20h, no Morumbi. Globoesporte