Paciência é a palavra-chave para quem precisou utilizar o ferry-boat nesta segunda-feira (25). A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo registrou ao vivo uma grande fila para o embarque de veículos em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A espera para embarcar com veículos nesta segunda-feira foi superior a quatro horas. Quem administra o sistema é a Internacional Travessias. Nossa reportagem conversou com diversos motoristas que mostraram revolta com a situação atual do ferry. Seu Ronaldo Moura considerou a situação humilhante. Ele que é idoso, chegou em Bom Despacho as 15h35min para fazer a travessia. Assim como seu Ronaldo, teve outras pessoas em situação pior ainda porque chegou muito mais cedo. “Pagamos caro e não temos respaldo. Sofremos na fila”, disse Ronaldo em entrevista. “Estou aqui desde as 16h e acredito que isso seja uma falta de respeito muito grande. Nós pagamos caro por um serviço que não está sendo prestado devidamente. Eles deveriam fazer valer o nosso dinheiro”, diz Luciano. “Eles não respeitam ninguém. Se fosse pessoas educadas não teria deixado a gente aqui. A população tem que se revoltar”, bradou Neemias que afirmou ser ex-funcionário da antiga empresa que já administrou o ferry.

VEJA O QUE DIZEM OS USUÁRIOS DO FERRY-BOAT AO PORTAL INFOSAJ

Equipe do Portal Infosaj registra revolta de motoristas no ferry-boat em Bom Despacho

Espera para embarque de veículos nesta segunda (25), foi superior a 4 horas em Bom Despacho na Ilha de Itaparica; veja o que disse os usuários

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Monday, November 25, 2019

Equipe do Portal Infosaj registra revolta de motoristas no ferry-boat em Bom Despacho

Espera para embarque de veículos nesta segunda (25), foi superior a 4 horas em Bom Despacho na Ilha de Itaparica; veja o que disse os usuários

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Monday, November 25, 2019