Foto: TV Globo

O “BBB19” não terminou da forma que Hariany imaginava, já que a goiana foi expulsa do reality após dar um empurrão em Paula. A campeã do reality declarou que daria uma ajuda financeira à amiga para compensar o ocorrido entre elas no jogo. No entanto, em entrevista ao “Gshow”, a eliminada rejeitou o presente.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação”, explicou Hariany. Sobre o presente, Paula explicou que Hariany a ajudou a conquistar a vitória.

“Quero muito conversar com ela. Não vou dar o prêmio, não falei nada sobre isso, mas quero recompensar de alguma forma, o que ela precisar. Não ganhei o milhão e meio por minha conta, foi porque ela estava comigo, pela nossa amizade e da nossa história”, declarou a loira, que ficou marcada por seus comentários polêmicos dentro da casa.

Mesmo após o ocorrido entre as duas, que culminou na expulsão, Hariany declarou que quer continuar amiga de Paula. “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato. Nossa amizade é verdadeira”, declarou.

Mais cedo, a campeã da 19ª edição do reality afirmou que seu sentimento pela goiana continua o mesmo de dentro da casa e que irá se esforçar para manter o vínculo.

“Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou. Eu fiquei querendo morrer, ainda aumentou porque vi o tanto que sou apaixonada nela”, declarou.

“Eu nunca tive amiga e lá dentro, ela era minha irmãzinha. Espero que a gente faça tudo para poder estar perto. Se for preciso, eu vou para lá ou ela vem para cá, não sei. A gente mantém nossa amizade à distância”, continuou Paula. Purepeople