Desde que as primeiras fotos de Leonardo DiCaprio curtindo praia em Trancoso, na Bahia, foram divulgadas na internet, muita gente duvidou se era mesmo o astro – cuja semelhança com o atleta de tiro Brad Ellison agitou a web durante a Olimpíada no Rio -, que estava no Brasil para o réveillon. Mas na tarde desta segunda-feira (02), as dúvidas acabaram.
 
Em conversa com o Purepeople, o fotógrafo Gabriel Reis disse que o homem que está no país não é o ator apontado como affair da cantora Rihanna após flagra em um festival. “Fotografando de longe eu vi que não era ele. Aí me aproximei e ele tentou fugir. Ele começou o show de se esconder”.
 
“Falava francês com mais dois caras do lado. Um dos caras era um figurão, dono de uma rede importante de pousadas aqui em Trancoso. Eu então resolvi falar com ele em inglês: “Você não precisa se esconder. Eu já sei que você não é o DiCaprio, mas você é bom”. Então ele gesticulou e riu pra mim”, conta o profissional. Em outro momento, Gabriel acrescenta.
 
“Quando eu disse que o segredo dele estava guardado comigo, o tal figurão, o que contrata muita gente aqui em Trancoso e que estava com ele, falou que não tinha segredo algum e que os fotógrafos que fizeram fotos e acharam que era o ator. Não posso acusar ninguém, mas acho que esse sósia foi contratado sim”.
 
Gabriel diz também que alguns detalhes físicos deixam claro que o astro verdadeiro não esteve no Brasil. “Aquela barba nunca estaria daquele jeito e o verdadeiro Leo não tem aquelas pintas no peito”. Informações purepeople