Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três crianças, incluindo a própria sobrinha de 11 anos, no município de Laje, localizado no Vale do Jiquiriçá. A prisão ocorreu na quinta-feira (30).

Conforme Corina Lopes, delegada responsável pelo caso, o homem foi preso na localidade conhecida como Cruzeiro de Laje, zona rural do município. Ele era procurado desde março deste ano, depois que a mãe da sobrinha dele denunciou o caso para a polícia.

As investigações foram inciadas, mas o homem não foi preso na época. Ainda de acordo com a delegada, além da sobrinha do homem, outros dois casos envolvendo dois meninos de 10 anos foram registrados na delegacia da cidade contra o homem nas últimas semanas.

Segundo Corina, o homem se aproximava das crianças, mostrava vídeos de sexo pelo celular e depois as levava para a casa dele, onde abusava sexualmente delas. Os dois meninos foram encaminhados para o DPT da região, para fazer exame de corpo delito.

Não há informações sobre o resultado dos testes. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município de Mutuípe, cidade da mesma região, onde cumpre mandado de prisão preventiva.