Um homem foi preso em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, por suspeita de matar uma pessoa. Na delegacia, Kaike Bispo, de 31 anos, confessou o assassinato de outras nove pessoas. Após a prisão e a confissão dos 10 homicídios, Kaike disse à polícia que nunca matou inocentes e que as vítimas eram traficantes rivais.

 

Segundo a Secretaria de Segunça Pública da Bahia, a polícia tinha um mandado de prisão contra ele por uma morte em 2014. Conforme o delegado Flávio Góis, diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o depoimento de Kaike reforça a realidade de que a maioria dos assassinatos possuem relação com o tráfico de drogas.

 

“O depoimento de Kaike reforça uma realidade que percebemos no dia a dia. A maioria dos assassinatos é de pessoas ligadas ao tráfico”, disse o delegado. Kaike Bispo foi localizado e preso nas proximidades do Boulevard Shopping e estava sendo procurado desde maio do ano passado. Após ser interrogado pela polícia ele foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde permanece à disposição da Justiça segundo informações do G1.