Um homem morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (1), dentro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Segundo as primeiras informações, Valter Silva Cavalcante, de 41 anos, cultivava hortaliças em uma área quando acabou levando uma descarga elétrica de uma cerca de arame farpado que ele mesmo havia energizado por conta dos constantes furtos de produtos da agricultura familiar segundo o Forte na Notícia.

A Polícia Civil esteve no local apurando os fatos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Em Muniz Ferreira, também no recôncavo baiano, um agricultor de 57 anos acabou morrendo eletrocutado. A vítima foi identificada como Antônio Jacinto da Luz, residente na localidade de Ronco D’água, zona rural do município.

Segundo informações da Rádio Muniz FM, Antônio estava segurando uma enxada que teve contato com o arame onde o fio caiu. Assim que recebeu o choque, a vítima acabou vindo a óbito no local do acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e encaminhou o corpo do agricultor para o Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.