Fábio Vieira Barbosa, acusado de mandar matar a namorada, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado para uma unidade prisional na noite desta última sexta-feira (1º).

Ele foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, Fábio Peixe, como é conhecido, teria contratado dois homens para matar a namorada, que atua como fisioterapeuta no Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, na capital baiana.

Após ser atingida por golpes de faca e abandonada na BR-324, próximo da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), em Simões Filho, ela foi encontrada por populares e socorrida para o Hospital do Subúrbio.

A prisão de Fábio ocorreu quando ele chegou à unidade de saúde achando que a namorada estava morta.

Conforme a polícia, o companheiro de Isabela, Fábio Barbosa Vieira, foi conduzido para Central de Flagrantes, na noite da quinta, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e sequestro.

Segundo a polícia, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro de Periperi. Fábio está à disposição da Justiça. Os outros envolvidos são procurados.