EC Bahia

O roteiro da partida entre Bahia e Azuriz, na noite desta terça-feira (19), na Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, foi favorável ao tricolor. O time baiano pressionou o adversário durante todo o duelo. O problema é que a pontaria não estava calibrada e a equipe não passou de um empate por 0x0.  Após o jogo, o zagueiro Ignácio lamentou o empate sem gols.

Para ele, o elenco agora vai ter que planejar bem a estratégia para conseguir o triunfo na casa do adversário. “Sabíamos que seria um jogo difícil, a equipe deles veio com uma proposta de se defender. Tentamos criar, mas pecamos na finalização. Agora é focar na Série B, temos um jogo contra o CSA na sexta-feira e depois a gente pensa o que fazer na casa deles para conseguir a classificação”.

O resultado vai forçar o tricolor a vencer o Azuriz, no Paraná, para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. A partida está marcada para o dia 10 de maio. A CBF ainda não divulgou o local da partida. O estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco, onde o Azuriz costuma mandar os seus jogos, tem capacidade inferior a 10 mil pessoas e não se adequa ao regulamento da Copa do Brasil para essa fase do torneio. O Azuriz deve indicar um novo mando de campo nos próximos dias. Correio da Bahia