Depois de ser demitido do Vitória, Marcelo Chamusca deu uma breve declaração ao site oficial da agremiação. O treinador lamentou os resultados ruins e desejou sucesso ao clube.

“Quero agradecer a diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, comissão técnica, torcida, e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”, afirmou.

Marcelo Chamusca assumiu o comando técnico do Vitória em dezembro do ano passado. Em 14 jogos à frente do time, ele obteve três triunfos, sete empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 38%. Além disso, a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e também do Campeonato Baiano.

Após a demissão de Chamusca, o Vitória anunciou o auxiliar Flávio Tanajura como interino até a contratação de um novo treinador.

O próximo compromisso do Vitória é contra o ABC, sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela sétima rodada da Copa do Nordeste segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias