A influenciadora Day McCarthy se envolveu em uma polêmica gigante com Deolane Bezerra. A moça vazou um suposto vídeo íntimo da advogada, provocando a ira da ex-Fazenda, que mandou um áudio desaforado para a criadora de conteúdo.
“Você quer falar merd* pra mim falar alguma coisa. Ô, Jesus! Vem pro Brasil, vem gostosa! Vem pro Brasil, vem meu amor! Não vem, né? É comédia. Só fala na internet”, disparou Deolane, revoltada. “Deixa eu te falar uma coisa, agora eu vou dormir nos meus aposentos. Ai [suspirando], pedindo obrigada a Deus por tudo! Que tropa, mulher? Eu sou empresária, artista, figura pública”, disse Deolane.
Além disso, a viúva de MC Kevin ainda disse que McCarty excluiu mensagens enviadas pelo Instagram. “Imagine tu que apela pra ficar famosa a vida inteira e não consegue? Ô Jesus, é tenso! Apaga as mensagens, não. Você não é a picud*? Deixa as mensagens aí mulher. Amanhã eu tenho conteúdo. Você grava essa tela aqui e fica postando!”, disparou. Em resposta, Day ainda cometeu racismo contra o filho de Deolane.
“Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto, igual seu filho, preto, macaco, zarolho. Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês, adultas, e para as crianças. Que morram todos!”, disse Day McCarthy em áudio enviado para a advogada. Vale lembrar que Day já se enovlveu em brigas com outros artistas como Bruno Gagliasso, quando chamou a filha do galã de “macaca”. BN