O influenciador digital Ramhon Dias recebeu alta, neste sábado (6), do Hospital São Rafael, no bairro São Marcos, onde estava internado após ser baleado. Ele sofreu um atentado, na tarde de sábado, na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador.

Nas redes sociais, onde tem mais de 445 mil seguidores, Ramhon divulgou uma mensagem dizendo que estava muito reflexivo com tudo que tinha acontecido e informava aos seguidores que estava bem. Ainda na postagem, ele se referiu ao incidente como uma ação motivada por “vingança ou ciúmes”.

Segundo informações da assessoria do rifeiro, ele estava saindo de uma barbearia quando foi surpreendido pelos disparos. “Estou muito reflexivo com tudo isso que aconteceu ontem. Pensar que alguém é capaz de mandar tirar a vida de outra pessoa por vingança ou ciúme é covardia. Estou postando essa mensagem em respeito aos meus seguidores para que saibam que estou bem, graças a Deus”.

Em outro momento, Ramhon postou uma foto ainda no hospital agradecendo pelo cuidado e pela atenção. “Agradeço, imensamente, o cuidado e a atenção dispensadas pelos profissionais do Hospital São Rafael”. A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e acompanha o fato. A autoria e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil. G1