O influenciador digital e rifeiro Ramhon Dias foi baleado, neste sábado (6), na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador. Não há informações sobre o motivo dos disparos e ninguém foi preso. Câmeras de segurança registraram o momento em que Ramhon se aproxima do carro dele e é surpreendido pelos tiros. Ele corre para fugir dos disparos e é perseguido pelo atirador. Na sequência, eles não aparecem mais nas imagens.

Ramhon foi socorrido para o Hospital São Rafael, no bairro São Marcos. Através das redes sociais, Lazaro Andrade, amigo do influenciador digital, afirmou que esteve na unidade de saúde para visita-lo e disse que ele não corre risco de morte. Falou ainda que Ramhon foi atingido por tiros no braço, mas ainda não tem previsão de alta. Em outro vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o carro de luxo do influenciador digital, modelo Land Rover, com marcas de tiros.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência, e ao chegar no local, contatou o fato. A autoria e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil. Além de influenciador digital, Ramhon Dias é rifeiro e costuma compartilhar, através dos Stories, no Instagram, sorteios, além de momentos da sua rotina. Ele também possui uma página apenas para compartilhar as rifas, os prêmios e resultados. G1