Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora baiana Karla Stefany de Sá, que tem quase 400 mil seguidores nas redes sociais, foi solta na última sexta-feira (19), após passar por audiência de custódia. Ela havia sido presa no Espírito Santo, na quinta (18), sob acusação de estimular jogos de azar.

Karla estava em um hotel de luxo em Vitória-ES, quando foi encontrada pela polícia, de acordo com a TV Santa Cruz. Com ela, foram apreendidos um computador, um celular e um caderno. A ordem de prisão contra ela foi expedida em 2 de abril, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

A influenciadora de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul baiano, estimulava seus seguidores a praticar jogo de azar, divulgando plataformas e ganhando dinheiro a partir dos cadastros e com o fracasso das pessoas nos joguinhos, segundo informações da delegacia da cidade, que investiga o caso com apoio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

A investigação começou por conta de uma negociação suspeita quando a influenciadora comprou um carro Range Rover P330 SE, avaliado em cerca de R$ 460 mil, em uma concessionária. Ela teria, na ocasião, incluído na negociação uma BMW que não pertencia a ela, sem conhecimento do dono.

Karla foi acusada por crime de estelionato. Uma liminar determina que ela deve devolver o veículo. A reportagem não conseguiu contato com a defesa da acusada. Nas redes sociais, Karla exibe uma vida de luxo, mostrando viagens inclusive para fora do país, como Dubai, passeio em lancha e ostentando carrões. Correio da Bahia