Inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 8, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário e para formação de cadastro reserva, para atuar na Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus, tendo em vista a urgência de preenchimento de vaga de emprego público de médico de diversas especialidades. A seleção pública simplificada será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou através de procurador, mediante procuração com firma reconhecida ou apresentação de documento de identificação original, contendo assinatura. O candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico está sujeito as mesmas condições estabelecidas no Edital, inclusive quanto a obrigatoriedade de encaminhar toda a documentação necessária para efetivação da inscrição, devendo os documentos serem encaminhados, exclusivamente, no formato PDF.

O candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico receberá o protocolo de realização da inscrição pelo mesmo canal que efetuar a inscrição. Os candidatos aprovados podem ser contratados com carga horária semanal de 8 (oito), 12 (doze),16 (dezesseis) ou 20(vinte) horas, com remuneração proporcional a carga horária pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A inscrição deve ser efetuada por meio da entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, especificados no Edital.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas – Reconvale, na Av. Barros e Almeida, nº 452, 1º Andar, Centro, das 8h às 17h. Também pelo e-mail [email protected] A convocação ou contratação obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos e o candidato que não comparecer no prazo de 5 dias.

As vagas existentes no processo seletivo para a Policlínica Regional de Saúde de Brumado são para as seguintes especialidades: médico angiologista, médico cardiologistaergometria, médico cardiologista clínico, médico ginecologista e obstetra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico urologista, médico ultrassonografista e médicos neonatologista e infectologista para cadastro reserva. (Cristina Pita)