Uma operação realizada por guarnições da Cipe-Chapada e 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (29), resultou na prisão de dois homens, que estavam em posse de uma pistola 640 da Polícia Militar de São Paulo. Conforme a polícia, o grupo é especializado em assaltos a bancos, sequestro e extermínio.

 

Ainda segundo informações da PM, Leonardo Nascimento da Silva, o 'Léo de Gameleira', de 29 anos; e Édipo da Silva Oliveira, o 'Kinho', 22, integram a quadrilha de um criminoso identificado como Babá. A captura ocorreu na zona rural do município de Souto Soares, na região da Chapada Diamantina. Na ação uma pistola foi apreendida.

Foram apreendidos dois carregadores com capacidade para 15 munições .40; um carregador com capacidade de 11 munições .40; um revólver (Rossi) calibre 38 com numeração suprimida; 37 munições calibre .40; 13 munições calibre 38, 11 munições calibre 9mm; e aparelhos celulares. Duas jovens, identificadas como Carolaine Souza Alves, 18, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21, também foram conduzidas à 13ª Coorpin, em Seabra.