O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) disparou contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), durante um pronunciamento na Câmara dos Deputados esta semana. O parlamentar criticou algumas atitudes do militar reformado e ainda sugeriu que ele abandonasse a presidência e voltasse para o Exército.

“Cada um de nós aqui – delegados, empresários, eu também, que sou militar – deixou uma função, e o nosso Presidente fica vacilando em momentos, deixando o inimigo tentar frustrar o projeto para o qual o povo o convocou. Ele se ofereceu para ser Presidente, o povo o elegeu, e, depois, ele diz que não nasceu para ser Presidente, que nasceu para ser militar”, afirmou.

“Pelo amor de Deus! O Brasil passando por crises graves, por necessidades, e o homem, que é o Comandante Supremo das Forças Armadas e guiado ao poder de Presidente da República, quase renuncia. Eu estou tentando conversar com alguns amigos generais, para que, se for o caso, se ele não quiser ser o Comandante Supremo das Forças Armadas e Presidente da República, façamos um projeto para promovê-lo a major e devolvê-lo de volta para o Exército”, disparou.

“É claro que tem que ser combinado. Fora isso, ele tem de entender que ele foi eleito Presidente, que a educação, a saúde e a segurança pública têm prioridade nesta Nação. Acabaram com o Ministério da Segurança, frustrando os direitos dos policiais. Ele precisa começar a governar esta Nação”, ponderou em seguida. Varela Notícias Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba