Ivete Sangalo conta com a ajuda do marido Daniel Cady e dos parentes no primeiro carnaval após o nascimento das filhas Helena e Marina. Momentos antes de começar o show, em entrevista ao G1, a cantora também falou sobre o retorno ao carnaval e sobre o segundo dia de desfile.
“É assim, eu conto com a ajuda do pai, dos avós que estão lá, dos parentes todos, babá, todo mundo dando uma força, porque a mamãe está aqui, são seis horas de trio por dia, mas o pai está administrando essa ausência da mãe”, disse Ivete Sangalo.
Banda Melim no trio de Ivete Sangalo — Foto: Márcio Reis/Ag Haack
A cantora se apresenta na tarde desta segunda-feira (4), pelo bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Veveta, que convidou a banda Melim para se apresentar, elogiou o carnaval de Salvador e garantiu diversão para os foliões.
“Hoje é o dia da gente brincar assim, fervorosamente, esse nosso reencontro. E convidar todo mundo para o ano que vem, o carnaval de Salvador está tão lindo, cheio de gente na rua, o bloco lindo. Então, hoje é o dia de mais uma vez agradecer e convidar para o ano que vem”, comemorou a cantora.
Neste ano, o tema da cantora na festa é: “Ivete Carnaval”. Conforme a assessoria da artista, ela disse que o tema da festa tem relação com a essência dela: “ser a cantora da alegria”.
A musa retornou ao carnaval de Salvador neste ano, após se ausentar da festa em 2018, por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena, que completaram um ano no dia 10 de fevereiro.
“O retorno está sendo glorioso, de alegria, muita saudade, então eu estou com uma quente e duas fervendo. E o povo está vindo comigo juntos nessa energia. Muitas homenagens, os meus fãs todos juntos comigo. Era essa minha expectativa também, de encontrar com eles, e ave maria, só Deus sabe o que se passa nesse meu coração”, se emocionou Ivete Sangalo.
Com um roupão branco, Ivete Sangalo chegou no circuito por volta das 16h. A cantora acenou para os fãs, que esperavam a musa na concentração.
Em entrevista ao Bahia Folia, quadro da TV Bahia, a cantora falou sobre o carinho que ela recebe dos fãs e sobre o relacionamento com eles.
“Eu ouço muita coisa gostosa deles, sei um pouco de cada um, de onde vem, o que está fazendo, as expectativas para o carnaval e isso no nosso “galãozinho” de alegria, é isso que abastece”, disse. A cantora também falou sobre a relação com o carnaval de Salvador.
“Menina eu tenho sensação tão íntima, com isso, com o carnaval na Bahia, com as pessoas, com o carnaval assim, a ideia do carnaval, que é a expectativa assim de… Sabe quando você está chegando de viagem e sua família está na rodoviária, no aeroporto, na porta de casa, enfim… É esse encontro, tipo, vou chegar e vou matar essa saudade”, falou Ivete segundo informações do G1. Foto destaque: Márcio Reis/Ag Haack
Ivete Sangalo puxa bloco no circuito Dodô — Foto: Márcio Reis/Ag Haack
Ivete Sangalo chega no circuito Dodô (Barra-Ondina) — Foto: Alan Oliveira/G
Ivete Sangalo chega para puxar trio na Barra — Foto: Márcio Reis/Ag Haack
Ivete Sangalo chega na Barra. — Foto: Alan Oliveira / G1