Sob liderança de Tiago Abravanel, foi formado, na noite deste último domingo (30), o segundo paredão do Big Brother Brasil 2022, com Jessilane, Natália e Rodrigo lutando pela permanência na casa. Após entregar o colar do anjo e imunizar o amigo Eliezer, Rodrigo foi indicado pelo líder direto para o paredão.

“O meu argumento com relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo. Eu acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações. E, na minha visão, o jogo é criado a partir da relação. E, talvez, a pessoa que eu vou votar e que eu já conversei, inclusive, sobre isso, eu vejo que o jogo vem a partir das relações e não o contrário. Então, eu gosto muito dele, eu acho que ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, justificou o ator.

Vencedor da prova do líder ao lado de Abravanel, Pedro Scooby, que também estava imune, foi informado de que também teria direito a colocar alguém no paredão e indicou Natália, que na semana anterior escapou da berlinda junto com Naiara Azevedo, na eliminação de Luciano. “Semana passada não esperava o voto de algumas pessoas. Vou escolher quem votou em mim”, explicou o surfista.

Quem também ganhou o direito de fazer uma indicação foi o imunizado pelo anjo, Eliezer, que decidiu dar o troco em Douglas Silva. “Ele me vetou na prova do líder, considero ele muito forte no jogo. Acho justo testar. Também é algo que o Rodrigo, que me imunizou, tinha intenção”, argumentou.

Em seguida, a votação foi dividida em duas maneiras, depois de um sorteio. Metade dela indicando no confessionário e a outra, de forma aberta, no sofá da sala. Nesta etapa, Jessilane foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. Ela, Douglas e Natália participaram do bate e volta, que acabou vencido pelo ator.