EC Vitória

O Vitória não conseguiu bater o líder da Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (22), o rubro-negro empatou sem gols com o Coritiba, no Barradão, em jogo válido pela 25ª rodada. Com o resultado, o time comandado por Wagner Lopes se manteve na zona de rebaixamento pela 10ª rodada seguida. O Leão segue na 17ª colocação, agora com 25 pontos.

Com 49, o Coritiba segue na liderança isolada da competição. O time comandado por Wagner Lopes fez um primeiro tempo morno, carente de criatividade, mas se mostrou propositivo na etapa final. Após o apito final, o atacante Marcinho valorizou o ponto conquistado.

“A gente sabe que a situação é difícil, tem consciência disso. A gente vem de um jogo com campo pesado, foi desgastante. A gente veio para tentar ganhar contra o líder, sabia que não seria fácil e teve oportunidade de fazer o gol. Mas tem que valorizar o ponto”, disse Marcinho. “A gente jogou para ganhar de igual para igual. Eles vinham em uma sequência boa de vitórias. Temos que nos superar a cada dia. Próximo jogo temos confronto direto contra o Londrina”, projetou.

Depois de enfrentar o lider da Série B, o Vitória agora vai encarar um adversário direto na luta contra o rebaixamento. No sábado (25), às 16h, o Leão visita o Londrina, no estádio do Café. Com 24 pontos, a equipe paranaense amarga a 18ª colocação. (Correio da Bahia)