Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na quarta-feira (6), no bairro de Sussuarana, em Salvador. O corpo de Josélia Dias Bispo dos Santos tinha marcas de perfuração por arma branca, segundo a Polícia Civil (PC), e foi localizado na casa da mãe dela. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
De acordo com familiares, Josélia estava desaparecida desde segunda-feira (4). O celular dela parou de receber ligações e isso causou preocupação aos parentes. Dois dias após o sumiço, os familiares decidiram arrombar a porta do imóvel onde ela estava sozinha, pois a mãe tinha viajado. No local, o corpo foi encontrado.
O suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, que se apresentou na quarta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogados. De acordo com a PC, ele confessou o crime e disse, ainda, que matou a mulher no dia anterior.
A Polícia Civil explicou que ele foi ouvido e liberado, por não haver requisitos legais para cumprimento da prisão em flagrante, e a prisão preventiva do homem foi solicitada à Justiça. O nome dele não foi divulgado.
Gisele Santos, prima da vítima, informou que Josélia era constantemente agredida pelo suspeito, e era aconselhada por parentes a terminar o relacionamento. “Estamos arrasados. Nós queremos justiça, porque ele foi na delegacia se entregar, falar que matou uma pessoa e está solto. A família pede justiça” disse a mulher. G1