Um jovem de 26 anos, identificado como Gilson de Jesus Fonseca, conhecido mais por ‘Gil’, foi assassinado a tiros na noite desta última terça-feira (12), no Bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações da polícia, a vítima estava vendendo drogas no local e foi surpreendido por disparos de arma de fogo por volta das 19h.

Ainda segundo a polícia, o principal suspeito do crime pode ser um homem que comanda o tráfico de drogas na localidade. Gil não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a vítima era acusada por tráfico de drogas. Esse é o primeiro homicídio registrado em Santo Antônio de Jesus neste mês de março.

SUSPEITO DO CRIME

O principal suspeito de ter assassinado Gilson de Jesus Fonseca foi identificado pela Polícia Civil como André Luiz de Jesus Santos, conhecido mais por ‘Chiquito’ que foi preso após o crime e encaminhado a Delegacia onde permanece à disposição da justiça.