Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar realizada no Bairro do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de jesus, prendeu em delito flagrante uma mulher identificada como Jéssica dos Santos Guedes, de 22 anos. A prisão aconteceu na quarta-feira (22). Em buscas pela casa de Jéssica, os policiais encontraram 26 pedras de Crak, 21 pinos de cocaína, uma espingarda de 2 canos e 6 papelotes de cocaína.

De acordo com a Polícia, um adolescente de 16 anos, do bairro Arenoso em Salvador, foi apreendido e conduzido para a sede da 4ª Coorpin. Ainda segundo informações policiais, outros criminosos que atuam na comercialização de drogas conseguiram escapar. Outras prisões também aconteceram na cidade. Manoel Reis dos Santos Filho, de 20 anos, e Rogério de Souza Barbosa Filho, 38, foram presos em flagrante nesta última terça-feira (21), por tráfico de drogas.

Com a dupla foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, cocaína, dois carregadores de pistola, 52 munições de diferentes calibres e um caderno de anotações do tráfico. Eles foram localizados em uma residência, no povoado de Bom Conselho. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos de Magalhães, explica que o trabalho investigativo deve prosseguir, com a finalidade de localizar outros criminosos em Santo Antônio de Jesus.