Criticada por não aparecer com frequência nas redes sociais, a campeã do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire vive um momento delicado da vida. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a paraibana revelou ter desenvolvido uma ansiedade intensa após o fim do reality show, que a impede de fazer diversas coisas.

“Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade […] O meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda”.

Segundo a milionária, o medo é tanto, que até impede que ela se posicione nas redes sociais. “Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”. Aos 31 anos, Juliette conta que a fama repentina e de forma exacerbada fez com que ela buscasse ajuda profissional, com duas sessões de terapia na semana, e religiosa, com um padre.

“Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os “cactos”, que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo”.

Nas redes sociais, Juliette é cobrada por internautas para interagir mais com os fãs nas plataformas digitais. Dona de um perfil com mais de 28 milhões de seguidores, a ex-BBB tinha suas plataformas digitais mais agitadas quando fazia parte do programa global.

A influenciadora digital Blogueirinha se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada desta segunda-feira (24), após pedir mais participação de Juliette na web. “Seu Instagram tá super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo VOCÊ, não deixa só a assessoria decidir não lá reina”, escreveu.

Para os “cactos”, apelido dos fãs de Juliette, o posicionamento da influenciadora foi insensível. “Juliette está apavorada com a fama”, disse um internauta. “Cobrança desnecessária. Tudo é muito novo pra ela. além de estar cheia de compromissos”, comentou outra.