Larissa Manoela deve fazer sua estreia em novelas da Globo logo logo, ainda que a emissora não tenha confirmado. Segundo o colunista Flavio Ricco, a atriz está escalada para a trama “Além da Ilusão”, escrita por Alessandra Poggi, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” no horário das seis.

Na novela, a ex-SBT fará par romântico com Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. Entretanto, essa não será a primeira vez de Larissa no plimplim. Ela já atuou na série”Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” em 2010.

Outra atriz que, ainda segundo o colunista, poderá pintar na trama das seis é Marina Ruy Barbosa, fora do ar depois de “O Sétimo Guardião” e de uma rápida passagem por “Bom Sucesso”.

Marina é uma das atrizes mais disputadas entre os vários autores. No entanto, caberá ao comando da teledramaturgia, por aí se entenda Sílvio de Abreu, definir qual será o seu próximo trabalho.

Por exemplo, outra possibilidade para Marina é “A Morte Pode Esperar”, título provisório de uma comédia de Mauro Wilson, que vai substituir “Salve-se Quem Puder” na faixa das sete, a partir de 27 de julho. Mas nada confirmado também. De oficial mesmo, o que existe, é que, até segunda ordem, ela está e continuará de férias.