Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O lateral-esquerdo Moisés reconheceu a superioridade do Grêmio na derrota do Bahia por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor baiano perdeu por 1 a 0 e foi eliminado do torneio nacional.

“Infelizmente uma derrota, uma eliminação vem uma tristeza, né? Mas acho que não faltou entrega. Talvez a gente não tenha feito uma ótima partida, em termos de fazer o nosso jogo, ainda mais dentro de casa. Acho que mais valeu pela entrega de todos. O Grêmio foi superior, conseguiu vencer a partida e ter a classificação”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Aos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar já mostrava 1 a 0 para o Grêmio, o Bahia ficou com um jogador a menos. Moisés foi expulso por ter feito falta em Alisson próximo da entrada da área. No primeiro momento, o árbitro assinalou o pênalti, mas após rever o lance no VAR voltou atrás, marcou a falta e expulsou o jogador do Tricolor baiano. O lateral explicou o que aconteceu na jogada.

“Eu era o último homem… Não dei nenhum chute, acho que foi na passada, meu braço encostou no ombro dele que desequilibrou. Com a situação do VAR, ele teve a conclusão de tirar o pênalti e me expulsou”, detalhou.

Com a eliminação, o Bahia agora tem apenas o Campeonato Brasileiro em disputa. O Tricolor baiano ocupa a 11ª posição com 14 pontos na tabela e o próximo compromisso será diante do Cruzeiro, sábado (20), às 17h, novamente na Fonte Nova, pela 11ª rodada da competição. Bahia Notícias