O lateral-esquerdo Capa, que pertence ao Avaí e atuou em 2017 pelo clube catarinense continua em negociação com o Vitória. O rubro-negro tenta a contratação por empréstimo do jogador e em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, Capa revelou que o Avaí tem criado dificuldades e a definição sairá na próxima quinta-feira (4).

 

“Existe sim. Meu empresário está acertando, mas o Avaí tem criado um pouco de dificuldade. Vou para Florianópolis hoje (terça-feira) e daqui pra quinta-feira creio que vai estar resolvido”, disse o lateral. O Galáticos falou com o diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, que não se aprofundou no assunto, mas falou que ainda é incerto.

 

“Nao tem nada certo ainda… Como eu falei antes: Nós já começaríamos atrasados em relação aos outros clubes e também nós estamos trabalhando dentro do orçamento que o clube está estabelecendo de orçamento”, disse Damiani em entrevista à rádio Itapoan FM. Edson Carlos Santos Lima Júnior, mais conhecido como Capa, tem 25 anos e nasceu no dia 7 de dezembro de 1992, em Serrinha-BA.