O cantor Latino, que foi acusado de rejeitar a filha Ana Júlia, de 10 anos, também não paga a pensão alimentícia da menina desde outubro do ano passado, segundo Neusimar Consedei, mãe da garota. “São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar”, desabafou ela ao jornal “Extra”.

Neusimar reclamou também da falta de comprometimento de Latino com o acordo que fizeram em 2018: “Aceitei o acordo para ele não ser preso, e até hoje ele não cumpriu. Ele só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado. As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada, porque já estamos devendo. Trabalho muito, mas, infelizmente, não dou conta de suprir todas as necessidades dela sozinha”.

A mulher, que trabalha como cabeleireira, ainda disse que enviou um convite para Latino ir ao aniversário da filha, mas que ele “nem os parabéns mandou”. “Ele nunca a viu, só por foto e não teve o interesse de conhecer a menina. Sei que um pai de verdade ele não é, mas preciso e quero Justiça”, bradou.

E disse mais: “Eu e outras mães, além de sermos pai e mãe na vida deles, ainda temos que nos preocupar sozinhas com todos os custos”. Vale lembrar que a paternidade de Ana Júlia foi confirmada por um exame de DNA, em 2017, oito anos depois de Latino ter passado a noite junto com Neusimar após um show na cidade da moça. Foto: Divulgação