EC Vitória

Depois de sofrer com uma série de desfalques, o técnico Mazola Júnior vai ter retornos importantes para o próximo compromisso do Vitória pela Série B. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro enfrenta o CSA, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O treinador volta a contar com Maurício Ramos, Wallace e Léo Ceará, que desfalcaram o time no último jogo.

Guilherme Rend também deve ir para a partida. Vice-artilheiro da Série B, o atacante Léo Ceará avaliou a dificuldade que o Vitória enfrentou quando não pôde contar com alguns dos seus principais jogadores e celebrou o retorno dos atletas que estavam no departamento médico.

– Complicado. Você vê que vários jogadores têm sofrido lesões. Sequência muito grande de jogos. Mas um momento como esse precisa de todo mundo. Os jogadores que estavam machucados já estão recuperados. Vamos com força máxima para o jogo contra o CSA. Espero que possamos fazer uma boa partida e sair de lá com os três pontos – disse o atacante.

Apesar de celebrar os retornos, Léo também evitou colocar nas ausências a justificativa pela derrota na última rodada para o lanterna Oeste.

– Uma sequência de jogos grande, perdemos jogadores por lesões. Fomos para o jogo contra o Oeste com várias baixas na equipe. Mas também não é desculpa. A verdade é que fizemos um jogo ruim, por isso saímos com o resultado negativo. Agora já passou, temos que focar no CSA, que é nosso próximo jogo.

Com 36 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B. O time baiano tem quatro pontos a mais que o Figueirense, que abre o Z-4. (Globoesporte)