Eram decorridos 37 minutos do primeiro tempo no jogo entre Vitória e Ceará. Com a vantagem do 1 a 0 no placar, o Vitória perdeu uma grande chance de ampliar. Após uma bela jogada de contra-ataque, Ruy deixou Léo Ceará livre, na frente do goleiro adversário. No entanto, a finalização foi falha e a bola passou longe de acertar a rede.

O gol perdido custou caro. Na segunda etapa, o Ceará igualou o placar com Chico e o jogo foi encerrado no 1 a 1. O resultado representou o quarto empate em quatro jogos do Vitória na Copa do Nordeste.

Vaiado pela torcida ao ser substituido por Neto Baiano no segundo tempo da partida, o jovem camisa 9 do Leão se defendeu ao falar sobre o lance e lamentou o resultado.

“A gente começou o jogo bem. Sobre o gol, acontece com qualquer um. Acabei perdendo o gol. Em relação ao empate, a gente queria a vitória, mas infelizmente não conseguiu”, disse, em entrevista à Rádio Transamérica.

O Vitória volta a jogar pelo Nordestão somente no dia 7 de março, contra o Botafogo-PB, no Barradão. O próximo desafio da equipe treinada por Marcelo Chamusca será no domingo (24), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro segundo o Bahia Notícias. Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória