Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória bateu o Juazeirense por 3 a 0, neste domingo, e se reabilitou em grande estilo no Campeonato Baiano. O Rubro-Negro dominou o Cancão de Fogo desde o início, mas só balançou as redes na etapa final com Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas. Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança do Campeonato Baiano, com nove pontos conquistados em quatro jogos. Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe neste domingo.

– Acho que a gente fez, talvez, o melhor jogo nosso na competição. Conseguimos fazer jogo de imposição, não deixar o adversário sair jogando. Criamos algumas boas situações. Poderíamos ter feito um ou dois gols no primeiro tempo. Pecamos pela ansiedade, forçamos algumas bolas. Corrigimos isso no intervalo, e conseguimos voltar no segundo tempo com dinâmica com mais objetividade. Pecamos na saída de bola e gerou chance para o adversário. No total, foi jogo muito impositivo, conseguimos marcar bem o adversário. O Alerrandro nos deu possibilidade de jogadas em profundidade.

“Estamos começamos a encontrar caminho. Saio bastante satisfeito com atuação da equipe. Jogadores que estrearem foram bem. Tarde feliz da nossa equipe”. Léo Condé também avaliou o desempenho individual de alguns jogadores. Entre eles, os centroavantes Alerrandro e Caio Dantas, que anotaram os seu primeiros gols pela equipe. O segundo, inclusive, vivia cobrança.

– Acredito que a gente fez um bom jogo coletivo. Individualmente, algumas peças se destacaram mais. Novamente nossa defesa muito bem, mantendo o padrão que nos dá tranquilidade. Fizemos gol de bola parada, que foi uma marca muito forte nossa no ano passado. Espero que a gente volte a aproveitar essa situação. O Alerrandro é um jogador muito interessante, faz bem o trabalho de pivô, tem força de arranque para atacar a última linha. Tem boa capacidade de finalização, como foi visto no lance do gol. E o Caio, para mim já tinha sido um jogador importante no início. Ele não conseguiu fazer o gol, mas marcou presença de área, finalizou algumas jogadas. Hoje teve frieza e personalidade para cobrar o pênalti. É importante ter centroavantes para marcar os gols para nossa equipe. Globoesporte