Em sua série de exposições contra a cantora Anitta, o jornalista Leo Dias divulgou em sua própria página no Twitter, na segunda (25), um antigo áudio da funkeira citando as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O assunto, que foi revelado na biografia “Furacão Anitta”, diz respeito a uma suposta situação montada a pedido da baiana, para que a carioca pudesse ser incluída no DVD. Tal ideia teria surgido porque Anitta tinha sido convidada para um projeto de Claudia Leitte, que acabou recusando.

O assunto reascendeu especulações de uma rivalidade entre as axezeiras. “Ela [Ivete] me chamou no canto e falou assim: ‘Ah então, queria muito te chamar para meu DVD. E eu nossa, eu quase chorei. Eu fiquei, cara**o, meu Deus, a Preta tinha razão. Aí ela falou: ‘Só que tem um problema, a outra lá [Claudia] te chamou né? E você não foi’. Aí eu fui murchando amor. E ela: ‘E se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão não é?’ Eu falei: ‘vou, porque o Show das Poderosas bombou e tal, vou fazer’”, disse de início.

Ao longo da gravação, Anitta contou que Ivete teria pensado em aproveitar a situação no programa, para que a funkeira dissesse em público que seu sonho era participar do DVD. Assim, causaria a impressão de que era a carioca que estava pedindo para que fosse incluída no projeto. Ela, então, relembrou no áudio de outra suposta fala de Ivete.

“Então, você vai lá e quando tiver ao vivo você fala: ‘Ivete, eu sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD’. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum”, aspeou Anitta. Por fim, ciente de que não seria bom para ela, Anitta fez uma análise de uma possível percepção do público com a situação: “Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede o negócio desses ao vivo. E ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu além de sem noção, ia estar comprando uma briga com a coitada da Claudia”.

Confira: