O Bahia incia, nesta quarta-feira, uma sequência inédita de seis partidas fora de casa. Contra o Rio Branco, no Acre, às 22h30 (de Salvador, o Esquadrão terá uma das missões mais importantes: avançar de vase na Copa do Brasil.
O Tricolor orá passar quase um mês jogando longe de Salvador. O time comandado por Enderson Moreira retorna à capital baiana para o clássico BaVi, pelo campeonato baiano, no dia 10 de fevereiro.
Durante entrevista coletiva concedida à imprensa, o técnico Enderson Moreira lembrou que a maratona de jogos do time vem de antes.
“Começamos no Ba-Vi [dia 10/2], tivemos dois jogos no meio de semana, o jogo de hoje [último domingo, contra o Jacobina] e chegamos a cinco jogos contra o Rio Branco. É complicado para a preparação. Queria ter todos à disposição, mas temos que fazer escolhas. Vamos para a quarta competição agora. Muito difícil sempre trocar chip. Mas é o que temos e por isso vamos contar muito com o time B, equilibrando um pouco as coisas”, disse o treinador.
Diante do Rio Branco, Enderson Moreira vai colocar o que tem de melhor em campo. A principal dúvida do comandante está no ataque, pode Élber e Rogério disputam posição. Vale lembrar que quem chegar à segunda fase garante uma quantia de cerca de R$ 600 mil segundo o Galáticos Online. Foto: EC Bahia