Anitta se apresentou em show no Campo de Marte, em São Paulo, na sexta-feira-feira (21), e mostrou como aliar as tendências do mundo da moda a sua personalidade. Para a apresentação, a cantora fez um mix de trends em sua produção: além de lingerie branca à mostra, com calcinha de cintura alta e top faixa, ela escolheu calça Gucci de modelagem jogging, que deve despontar como queridinha nesta temporada.

 

Também uso chunky snearks – tênis com modelagem gigante que ganharam as ruas e closets de fashionistas. A peça da marca italiana, aliás, é da coleção masculina e bem soltinha, garantindo conforto para que a intérprete de “Veneno” mostrasse todo seu gingado no palco. Disponível para venda apenas no exterior, ela custa o equivalente a R$ 5,3 mil reais.

 

Horas antes da apresentação, a cantora Anitta falou, com uma dose de bom humor, sobre a dificuldade de conciliar os cuidados com o corpo à agenda intensa. “Se algum dia alguém duvidou que aquela perna/bunda que aparece no início do clipe de ;Vai Malandra; era minha mesmo, hoje essas pessoas tiraram a prova que eu estou um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe comprou para fazer um suco, mas ela esqueceu de fazer?, disse”.

 

Ainda completa: “E ficou lá duas semanas e agora está todo enrugado? Minha perna está assim, porque eu fiquei dois meses viajando. Dois meses sem me cuidar. Estou olhando o vídeo do show e nem postei muito porque está babado”, afirmou a artista, alvo de polêmica na final do “La Voz México” por conta de uma declaração de um participante. Em entrevista recente, a artista explicou ter mudado sua relação diante da pressão estética.

 

“Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos). Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato. Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar… Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma ;balança;”, ponderou Anitta.