A dançarina Lore Improta revelou nesta quarta-feira (6) que ela e Léo Santana estão planejando se casar em 2020. Lore conversou com o G1 em cima do trio de Léo, que comanda o ‘arrastão’ da Quarta de Cinzas, festa que marca o encerramento do carnaval da capital baiana, nesta manhã.

Lore disse que a cerimônia vai ocorrer em Salvador, mas que a data exata do casamento ainda não está marcada. “Sai em 2020, se Deus quiser. A gente está esperando a agenda para gente ver qual o melhor momento para fazer”, disse a dançarina.

Durante o desfile do noivo, Lore rebolou e quebrou tudo em cima do trio.
Além da presença no arrastão desta quarta, Lore esteve no trio de Ivete Sangalo na segunda-feira. Na ocasião, apareceu com um shortinho ousado e um top para acompanhar Veveta no circuito Dodô (Barra-Ondina).

No mesmo dia, Lore animou os foliões mirins junto com a cantora Carla Perez e a também dançarina Sheila Mello, no circuito Osmar (Campo Grande).

Aproveitando o tema “Fundo do Mar”, escolhido por Carla para o carnaval de 2019, Lore Improta se fantasiou de comandante naval. Com blusa azul e saia de lantejoulas, que remete a escamas de peixe, a loira também apostou em tranças grandes, rosas e uma boina de comandante.

Lore Improta no trio de Ivete Sangalo — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack
Lore Improta no trio de Ivete Sangalo — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Antes de subir no trio, Lore Improta ouviu elogios de Carla Perez. Na sexta-feira (1º), Lore apareceu fazendo massagem nos pés de Léo Santana durante o carnaval. O cantor se recupera há algum tempo de uma lesão, que aconteceu em um jogo de futebol.

O momento romântico ocorreu no intervalo entre o desfile de Léo Santana, que puxou o bloco Nana Banana, e a apresentação dele em um camarote, ambos no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana.

No Stories do Instagram, Léo Santana publicou vídeos da massagem. Nas imagens, o cantor brinca: “Isso que é um amor. Viva quem tem uma esposa que cuida”. Lore Improta sorri e massageia o pé lesionado.

Lore acompanhou Léo durante o dia de apresentações. Os dois chegaram juntos ao ponto de saída do trio de Nana Banana, na Barra segundo informações do G1. Foto: Alan Oliveira/G1