O cantor Luan Santana está trabalhando duro na divulgação seu novo álbum, “Viva” (2019), gravado em Salvador. Agora foi a vez do lançamento da música “Água com Açúcar”, que ganhou um flashmob em plena Avenida Paulista (São Paulo).

O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe nesta última quinta-feira (10). Assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, a canção fala de amor, como boa parte das produções que consagraram Santana.

Juliana Raposo, que acompanha o artista desde o início da carreira, não deixou de conferir o flashmob e disse que a música é “muito importante, muito bonita, com um significado muito grande para nós fãs e para o Luan”.

Para Santana, “Água com Açúcar” vai representar para esse DVD, o “Viva”, o que “Tudo que Você Quiser” foi para “O Tempo é Hoje” (2013). Na época, a música foi o principal lançamento do álbum.

“Que a sua vida exale suavidade e amor como esta música”, desejou o cantor aos fãs durante transmissão ao vivo no YouTube, também para divulgação do lançamento.

Letícia Couto foi ao flashmob durante sua hora de almoço, só para prestigiar o cantor, de quem é fã há 10 anos. “O ‘Viva’ como um todo está com uma divulgação muito boa. O Luan está mais maduro, as músicas estão mais maduras, é um projeto incrível e, além disso, é dirigido por ele.”

Fã clubes foram até a Avenida Paulista para prestigiar a atração. Ângela Dias é dona do “Sinais”, fã clube que acompanha a carreira de Santana há nove anos.