Luana Piovani, 43, disse que, pela primeira vez, os seus três filhos vão passar o Natal longe do pai, o surfista Pedro Scooby, 31. A atriz e apresentadora abordou o assunto em uma publicação no seu Instagram, em que citou uma frase da psicanalista Regina Navarro Lins e falou sobre “reeditar a tristeza”.

No mesmo post, ela também falou sobre a viagem que fez para Israel com o namorado Ofek Malka, 23, e disse que, apesar de ter de se despedir do amado, está feliz por poder passar as festas de fim de ano com ele. Afirmou ainda que será bom passar um Natal sem a sensação de estar sozinha, sentimento que ela diz ter experimentado quando estava casada com Scooby.

“Primeiro Natal dos pintinhos [como ela se refere aos filhos] sem o pai deles, porém, já que é para reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada”, escreveu.

Na publicação, Piovani postou fotos do ator Brad Pitt e dela mesma chorando e disse que vê beleza na tristeza. “Quando vi essa primeira foto [a do ator Brad Pitt chorando] fiquei tão tocada e me surpreendeu entender o porquê. Simples: a gente nunca imagina alguém tão lindo, com uma vida tão cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que, né? Bom, eu nessa viagem chorei como nunca! A emoção da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé, mas também tantas outras coisas, tantas!”, disse.

View this post on Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. 💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧 Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne??💁🏼‍♀️ Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!😭A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?🧐🧐🧐🧐 E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. 💔💔💔Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”… Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on