Neste último domingo (13), a atriz Luana Piovani explicou, através de publicações de stories em seu Instagram o motivo de não autorizar imagem dos filhos em vídeo que o surfista Pedro Scooby, participante da edição 22 do Big Brother Brasil teve direito após vencer uma prova no jogo. Luana já havia informado que não iria deixar os filhos que têm com o rapaz assistirem ao programa durante participação do surfista.

“Não vai ter imagens dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro sair. E aí gente, é o seguinte, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel, protegendo os meus filhos”, começou.

“Mas eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade não, tá, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos por causa do lockdown, as crianças estavam travadas aqui e eu sobrevivi, deu certo. Então, tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Tô protegendo o meu maior tesouro”, concluiu.