Além de Anitta, outra funkeira também teve o nome envolvido em polêmica no domingo (24). Ludmilla. No Twitter uma “exposed” – palavra usada para indicar a exposição de uma história secreta – sobre uma suposta traição virou o assunto mais comentado no Brasil. Na história, a artista, que é casada com Brunna Gonçalves, estaria tendo caso extraconjugal com Thaissa Cavalcante há mais de um ano, além de manter conversas com Ohana Lefundes, dançarina da Anitta.

Após rumores, a assessoria de Ludmilla disparou um comunicado negando a história.“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, frisou em nota.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

No Twitter, Ludmilla comentou rapidamente o caso ao responder o perfil que teria criado o “boato”. “Ainda estou chocado com a repercussão enorme de hoje”, escreveu o responsável. A funkeira então destacou: “Vai ficar mais chocado ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo que está fazendo”. Vale dizer que anteriormente a artista surgiu no Instagram jogando Uno com a esposa, Thaissa Cavalcante e outros amigos. Por Júnior Moreira Bordalo