Luísa Sonza desabafou em suas redes sociais após receber duras críticas pela primeira performance da música ‘Café da Manhã’, sua parceria com Ludmilla. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”.

As críticas foram motivadas pela performance sensual feita por Sonza em um festival LGBTQIA+ no interior de São Paulo, na qual a artista tirou a roupa no palco. Na ocasião, Sonza ficou apenas de biquíni fio dental, dançando em cima de uma cama. “Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda. Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”, escreveu.

Além de ofensas, o comportamento de Sonza foi motivo de análise para alguns internautas. “Tenho opiniões sobre a Luisa Sonza que me filiaria ao PSL, me faria pastora da universal e me tornaria a mulher mais conservadora desse planeta”, escreveu uma internauta. Em defesa, alguns fãs comentaram sobre a forma que Arthur Aguiar, que traiu a esposa por 16 vezes, é exaltado, enquanto Luísa Sonza é criticada desde o fim do casamento com Whindersson e das suspeitas de traição.

“Ser homem nessa sociedade machista que a gente você é bom demais e Luísa Sonza e Arthur Aguiar estão aí pra provar: enquanto ela que não traiu ninguém é massacrada o cara que traiu a mulher com 16 é enaltecido”.