O novo clipe musical de Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais após a produção audiovisual apresentar um visual exótico. Na gravação, a cantora esbanjou sensualidade e soltou o verbo sobre assuntos quentes, o que acabou incomodando alguns internautas.
Por causa do lançamento, a loira sofreu acusações graves. Na qunta-feira (17), algumas pessoas acusaram Luísa de fazer apologia ao estupro, por causa de um trecho da música, na qual fala sobre sexo. Desta vez, internautas afirmaram que a cantora tinha feito pacto com o diabo, assemelhando sua história com a apresentadora Xuxa Meneghel.
Na web, Luísa não perdeu a piada e logo debochou da acusação: “Meu cabelo antes de fazer o pacto”, disse mostrando como era seu cabelo há um tempo atrás. Porém, a declaração da cantora gerou um novo alvoroço.
“Olha eu não sou especialista em internet, longe disso, mas todo esse burburinho só vai gerar curiosidade em quem não assistiu e fazer ela ter mais e mais visualizações. A gata é uma gênia. Engajamento negativo é uma máquina de dinheiro”, falou um.
Outros brincaram e também alfinetaram a artista: “Se tivesse feito o pacto mesmo, Satanás não ia aceitar por que ô música ruim viu”, disse uma. “Ainda bem que não fez pacto, porque do jeito que a música ficou ruim, ia ter que fazer de novo”, apontou uma terceira. “’Desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, sei que ficou parecendo imagens terríveis, mas não era a minha intenção’. Difícil dizer isso?”, questionou mais uma. BNews
CORTEI pic.twitter.com/m4p2lgEVGF
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 25, 2016