O quarto Lollipop tem visto sua reputação cair por terra a cada paredão. Na noite desta última terça-feira (8), Jade Picon foi a sétima eliminada e deixou o cômodo totalmente desestabilizado, assim como os integrantes do quarto do BBB 22.

Eliezer, um dos que não jogou a favor de Jade Picon no paredão de Larissa, deduziu que o paredão, na verdade, era falso e a milionária iria retornar em breve para a casa. “Não faz sentido, mano. Então desiste tudo e o Arthur ganhou o Big Brother”, pontuou. “Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado mesmo. Jogamos errado a temporada inteira”, completou.

Laís Caldas, super cabisbaixa após a saída da amiga, tentou animar os colegas do quarto Lollipop. “A gente tem que ir para cima! Toda semana é isso. Acabou! Só acaba quando sair o último desse quarto!”, disse. A médica, que tem rivalidade com Arthur Aguiar e desejou a saída do brother a todo custo, ainda comentou que o quarto Grunge iria votar no Lolipopers com toda força.

“Eles vão inchar, vão com tudo! Se ele estava com o rei na barriga, agora ele está com dois!”, comentou. Mas, não foi só o Eliezer quem achou que o paredão de Jade Picon era falso. Arthur Aguiar, que estava disputando a permanência junto com a milionária, comentou logo após o programa ao vivo que a berlinda não era verdadeira.

“É que o Tadeu só citou as qualidades [de Jade no discurso]”. Para ele, a sister deve voltar ainda na semana, pois, o apresentar também ressaltou que “o Brasil poderia dar uma segunda chance”, comentou.

As comandres brigaram por causa de atitudes de Jessi com as outras pessoas. Para Natália, a professora não consegue separar a razão da emoção. “Eu já te falei, Jessi, para você parar de levar as coisas para seu coração…”, disse a manicure. “Mas todas as vezes que eu falo o que eu acho, parece que não posso expor a minha opinião”, respondeu Jessi.