A mãe da blogger Yanca Lorrane, de 27 anos, executada a tiros dentro de casa no subúrbio de Salvador, quebrou o silêncio sobre o assassinato da filha. Dona Sandra contou detalhes do crime, falou sobre a dor da partida da filha, afirmou que tentou tirar a própria vida e que está enfrentando uma onda de fake news.
“Vocês não estão sentindo a dor de uma mãe que viu a filha ser assassinada. Não sei quem fez isso, só ouvi a ‘zoada’ dos tiros e não me interessa saber quem foi, pois não vai trazer a minha filha de volta, entendeu?”, desabafou a mãe da blogger bastante abalada.
Em seguida, dona Sandra revelou que, diante do assassinato da filha, pensou em tirar a própria vida. “Eu entrei em crise, comecei a gritar, queria até tomar [veneno] para me matar, não queria mais viver, porque dói muito você passar por isso”, afirmou ela, que ainda está lutando contra fake news em torno da morte da blogueira.
“Eu entrei em crise na porta dela. Não vou ouvir a voz da minha menina. Não estou querendo nem ver a foto dela, porque estou passando mal”, completou a mãe de Yanca Lorrane, em meio ao choro. A Tarde